sábado, 20 de outubro de 2007

We'll always have PARIS!!

Como não chegavam já duas a fazer a fofoca, veio mais uma, porque as coisas fúteis, meus amigos, também são necessárias à vida!! Confesso que assim que pensei em “coisas más” o que me veio no mesmo segundo à memória foi este nome: PARIS HILTON!
Tenho a comunicar que me foi bastante difícil a escolha deste momento mau, porque a nossa amiga Paris tem uma vida recheada de belas pérolas, mas vá como temos que começar por algum sítio aqui vai o primeiro!



É de fugir!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Omg... Mas pa, pelo menos ela é altruista... desperdiçou um bocadinho do seu tempo precioso para ir com o puto à escola torná-lo rei da aldeia dele. Aaai... a Paris é MESMO fixe. Ou então não. :P

Joanne disse...

Viva ela! Viva! que fica enjoada a assistir a operações plasticas dizendo: "quando fiz as minhas foi muito mais facil" Anda mm a dormir este animal de luxo!

kadgi disse...

Confesso um certo apreço pela menina... Ter aquele nariz ajuda,é tudo o que posso dizer em minha defesa.