segunda-feira, 19 de maio de 2008

Onda Choc

Que pena não estar completo, mas acho que se pode imaginar o que falta... Ora ouçam esta perola:




(...)quero dar-te muita felicidade! (o que tu queres sei eu)
Alô! Olá jóia!
Sou eu! O teu Picasso! (ah... pensei que ia dizer trolha, rimava e tudo!)Mas não me faças num fanico. Eu não sou um maçarico!

Eu liguei, numa boa, hei!
Numa boa, hei!
Numa numa boa, hei!
Eu cá estou, sem drama aguardarei.
O amor vem mas também vai.

Eu liguei, numa boa, hei!
Numa boa, hei!
Numa numa boa, hei!
Eu cá estou, sem drama aguardarei.
O amor vem mas também vai.

Alum, zum zum (wtf?!)
Diz-me lá, tu hum? (isto n é suposto ser uma música para crianças?)
Na verdade eu só quero dar-te muita felicidade!

Alô! Olá jóia!
Sou eu de novo! O Picasso! (que emoção...)
Mas não me faças num fanico. Eu não sou um maçarico! (naahh, nada disso...)

Eu liguei, numa boa, hei!
Numa boa, hei!
Numa numa boa, hei!
Eu cá estou, sem drama aguardarei.
O amor vem mas também vai.

Eu liguei, numa boa, hei!
Numa boa, hei!
Numa numa boa, hei!
Eu cá estou, sem drama aguardarei.
O amor vem mas também vai.

Está lá-há?
Está la-hu?
Está lá-há?
Está lá? Vá lá!

Está lá-há?
Está la-hu?
Está lá-há?
Está lá? Vá lá!

Está lá-há?
Está la-hu?
Está lá-há?
Está lá? Vá lá! (um bocado chato, não?)

Está lá-há?
Está la-hu?
Está lá-há?
Está lá? Vá lá!

Eu liguei, numa boa, hei!
Numa boa, hei!
Numa numa boa, hei!
Eu cá estou, sem drama aguardarei.
O amor vem mas também vai.

Eu liguei, numa boa, hei!
Numa boa, hei!
Numa numa boa, hei!
Eu cá estou, sem drama aguardarei.
O amor vem mas também vai.




E a pergunta fica... Como será que estas pessoas se irão reproduzir?

1 comentário:

Diana Marques disse...

bom...como se irão reproduzir não sei (e nem quero imaginar!!) mas a grande questão que se impõe é: quem foi o mestre, o génio que fez esta tão bela letra...