
Coisa mesmo mesmo má é (para além desta senhora em si), o facto de ela se questionar se "não é bom haver seis meses sem democracia".
Não resisto, vou citar:
"Não acredito em reformas quando se está em democracia. Quando não se está em democracia é outra coisa, eu digo como é que é e faz-se. E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia."
È como quando os nossos pais nos pediam para sair de casa para a empregada a limpar. É mais fácil "arrumar a casa" sem intromissões, percebem?
Mas também há outras pérolas como: "Não pode ser a comunicação social a seleccionar tudo o que transmite"
Por exemplo, se fizessemos uma "pausa democrática", o Presidente da Reública poderia finalmente queimar as alditas filmagens do bolo rei... A Manuela até tem razão...
Outra caracterítica fantástica da pseudo campanha de Manuela Ferreira Leite é a nuvem de mistério em que se envolve. Por exemplo, Manu afirma que "há-de vir o momento" de apresentar as propostas do seu partido, rejeitando torná-las públicas já «porque até às eleições eram todas adoptadas por este Governo socialista».
E o PSD n ia querer isso, pois não? Deus nos livre de o governo em vigor seguir as propostas da oposição! Mas.. espera... Não e esse o objectivo de fazer propostas? Hmm... Estou um pouco confusa.