terça-feira, 18 de novembro de 2008

Manuela Ferreira Salazar



Coisa mesmo mesmo má é (para além desta senhora em si), o facto de ela se questionar se "não é bom haver seis meses sem democracia".

Não resisto, vou citar:

"Não acredito em reformas quando se está em democracia. Quando não se está em democracia é outra coisa, eu digo como é que é e faz-se. E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia."

È como quando os nossos pais nos pediam para sair de casa para a empregada a limpar. É mais fácil "arrumar a casa" sem intromissões, percebem?


Mas também há outras pérolas como: "Não pode ser a comunicação social a seleccionar tudo o que transmite"

Por exemplo, se fizessemos uma "pausa democrática", o Presidente da Reública poderia finalmente queimar as alditas filmagens do bolo rei... A Manuela até tem razão...

Outra caracterítica fantástica da pseudo campanha de Manuela Ferreira Leite é a nuvem de mistério em que se envolve. Por exemplo, Manu afirma que "há-de vir o momento" de apresentar as propostas do seu partido, rejeitando torná-las públicas já «porque até às eleições eram todas adoptadas por este Governo socialista».

E o PSD n ia querer isso, pois não? Deus nos livre de o governo em vigor seguir as propostas da oposição! Mas.. espera... Não e esse o objectivo de fazer propostas? Hmm... Estou um pouco confusa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Epah se tu juntamente com o resto do povinho não compreendem o conceito de "Ironia" talvez devesses ter mais cuidado a criticar a inteligencia e capacidade dos outros. Pois se achas que a idiotice do José Castelo Branco não conhece limites...

agriao disse...

Não interessa se é ironia ou não. Ela não pode dizer aquilo, é uma figura pública política no nosso país. Se quer fazer críticas ao governo de Sócrates, seja mulherzinha para as fazer frontalmente. Nós, "o povinho" gostamos das coisas bem explicadas.


P.S- se não gosta do que se escreve no blogue, ninguém o obriga a ler... Agradecia que de futuro dispensasse as ofensas pessoais e se limitasse a comentar os posts.