segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Élvio Santiago, o impiedoso.




Primeira coisa má: a letra.


Sei que os anos vão passando e cada vez te amo mais
e dedicando sempre um amor sem fim
nos momentos de paixão e de felicidade
e eu sempre acreditei que o teu amor era verdade
tu sempre juraste a mim eterno amor
e um dia casarias comigo e serias feliz
mas tu mentiste e vi que estava errado
um dia vi tu saires com o ex namorado

refrão:
eu vou-te deletar, te excluir do meu orkut
eu vou-te bloquear no msn
nao me mandes mais scraps nem e-mails power-point
me exclui também
e adiciona ele
(bis)



Segunda coisa má: a pessoa.



Terceira coisa má: o canal, que continua a surpreender-nos (sempre pela positiva) com as suas fantásticas escolhas de programação.





Obrigado, TVI, por alimentares este blog com genuínas coisas más!
Obrigado Élvio, pelos conselhos sábios em tempo de crise!

3 comentários:

Diana Marques disse...

havias de ter visto o tio herman a cantar isto no roda da sorte, na sic...era o momento alto do programa!muito melhor! lol

Anónimo disse...

olha k o herman ultimamente tb está um bocadito pó piroso. ou é marketing!?

agriao disse...

Hmmm, n sei. Mas tem-me ajudado muito! :D ahahah