sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ai Lucy Lucy...


A Floribela transformou-se em "Floriboa". Pelo menos é o que dizem os entendidos, que eu não percebo nada dessas coisas... Ainda no ultimo post me pus a dizer mal da Ana Malhoa e agora descobri que ela está em segundo lugar na votação de melhor capa da FHM... De qualquer forma e, como sempre, esta mudança de cor-de-cabelo/copa de soutien tem muito que se lhe diga. Diz quem sabe:

fa delas Says:
January 28th, 2008 at 9:11 pm
mas que mamas!!!!fogooo…adoro-as—


Jé Irminio Says:
January 28th, 2008 at 10:25 pm
Hahaha photoshop… essas mamas vê-se logo k é fantunchada

fa delas Says:
January 28th, 2008 at 10:55 pm
caga nisso comiana msma…..as mamas sao boas…..


Mamalhão Says:
January 28th, 2008 at 11:41 pm
as mamas cresceram mesmo muito!!
ela não as tinha tão grandes pois não?
Que é que ele anda a comer?

Papa-Agastadas Says:
January 28th, 2008 at 11:42 pm
com catano lopes! burra do caralho! se fosse na playboy ganhava mais.
(você lá sabe)

observador Says:
January 28th, 2008 at 11:45 pm
uma mama é maior que a outra, não é?


Ze raspa Says:
January 30th, 2008 at 8:50 pm
Até os calcanhares te roía! TAO BOOOOAAAAA


(personal favourite)
____ Says:
January 28th, 2008 at 6:30 pm
Hã? BRUTAL PA!!!!
Xixa desta era furar até encontrar petróleo



Eu cá acho que as fotos não estão assim tão explicitas (ela pediu para não pousar em bikini por causa das criancinhas), mas aparentemente há por aí mto pessoal desesperado... :P

3 comentários:

Diana Marques disse...

isto é mais um dos exemplos da crise: coitada nem sequer tem dinheiro pa tapar o corpinho todo... já ela dizia "não tenho nada, mas tenho tenho tudo"..ou não :P

Anónimo disse...

tadinha da floribelinha meu agriaozinho, falares assim dela, tadinha...
ahahaha

pegueitrinquei disse...

usaste bem a dica, agrião... =)

Que quengas!!!