domingo, 17 de fevereiro de 2008

Meet Chris Crocker

Todos nos sabemos a atenção mediática que os últimos desvarios da rainha da pop music para criancinhas (e, mais tarde, pequenas promíscuas) têm inspirado. Sabemos também que muitas das acusações feitas à Britney (completamente infundadas) despertam a raiva dos fãs do pequeno leitãozinho que ascendeu a grande suína. Mas Chris Crocker não é um fã qualquer. Ele ama Britney como pessoa e não lhe importa nada do que possam dizer sobre ela, nem sequer o facto de as extensões lhe tornarem a cabeça num quadrado.






Tive muitas dúvidas sobre postar isto ou não porque pelo que sei o rapaz anda a passar um mau bocado, mas depois vi este vídeo e pensei: naaaahhh, ele merece.




Não se enganem, o puto é inteligente. E isso é o que mais me irrita.

3 comentários:

agriao disse...

Se tiverem paciência vão ver outros videos dele. Há uns em que ele tem ideias realmente boas, mas depois estraga tudo... Enfim...

Diana Marques disse...

coitado do rapaz... é um incompreendido... sim porque comparaçoes como ter um filho e fazer a barba são completamente possíveis e não tão descabidas quanto isso... mas se ele chorasse era mais convincente :P (wtf?)

pegueitrinquei disse...

Isso é um rapaz?!

Yack!