quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Oh Rihanna... já imitavas outra, não?

Há que diga que eu tenho algo contra a Ana Malhoa, que estou constantemente a atacá-la sem razão nenhuma... Recebo e-mails de Chris Crockers portugueses com LEAVE ANA MALHOA ALONEEE e coisas do género... Mas o que vocês não percebem é que ela é realmente uma coisa má. Não é que eu não goste dela (que não gosto), ou que a ache demasiado badalhoca (que acho), ou bimba (que chegue). Ela põe-se a jeito... e eu... eu faço-lhe a vontade. Ora vejam bem:

No domingo, um post publicado em AnaMalhoaOficialBlog.blogspot.com sugeria que Rihanna andava a imitar o visual da filha de José Malhoa, nomeadamente um sinal no cimo do lábio.


«A cantora americana Rihanna tem aparecido nestes últimos dias com um sinal muito ao estilo "Ana Malhoa". Já não é a primeira vez que isso acontece, pois Rihanna, no último ano, tem optado por um visual em tudo idêntico ao da cantora portuguesa», lê-se no blogue de Ana Malhoa.

Fonte: aqui

Ora digam lá se a semelhança não é completamente óbvia:



E a mazinha sou eu?

2 comentários:

Diana Marques disse...

EISSSHHH!!!...nunca tinha reparado! Rihanna, sua marota...

pegueitrinquei disse...

Este blog disponibiliza sacos para enjoo? é que está-me aqui a subir um vómitooooo!!!!