quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rabo duro



Rabo duro rabo duro (aiaiaiaiia)


Mexe o rabo pede um desejo
Mexe o rabo e dá-me um beijo
Não aguento mais este calor
Mexe a bunda e dá-me amor
Esta noite é minha e tua
Já te imagino nua
Esta dama que necessito
É contigo que eu me excito
Deixa-me tocar, quero-te ver a dançar
Toda a noite sem parar
Deixa-me sonhar, dança comigo e eu não aguento
Desculpa o olhar assim para ti
Só lamento
Quero que fiques aqui dentro e Vem dançar comigo

Refrão: (2x)

Vem dançar comigo
Quero-te ver dançar
Vem dançar comigo
Quero-te ver mexer
Vem dançar comigo
Quero-te ver suar
Vem dançar comigo
Até ao amanhecer

Fui dançar pro teu lado
Hoje sou teu condenado
Esta noite e tão bonita
Eu adoro o teu jeito.
Acredita
Quero-te dar calor, amizade e amor
Tens que acreditar não quero mais falar
Sabes que eu te quero
Se não te tenho, desespero
Nao parei... Insisti!
Fui em frente e consegui
Mostra-me o teu decote
Pede mais um shot
Vamos sair daqui
Pro teu bote
Não pudemos mais falar
Agora a noite é dançar
Não te quero mais galar
Agora só te quero tocar
Sabes que eu me sinto assim
Tudo o que sou
É para ti
Nao me deixes agora
Vem ficar ao pe de mim
E dança aqui

Refrão: (2x)
Vem dançar comigo
Quero-te ver dançar
Vem dançar comigo
Quero-te ver mexer
Vem dançar comigo
Quero-te ver suar
Vem dançar comigo
Até ao amanhecer
Vem dançar comigo
Quero-te ver...
Vem dançar comigo
Quero-te ver mexer
Vem dançar comigo
Quero-te ver...

Vem dançar comigo
Vem dançar comigo
Quero-te ver dançar
Vem dançar comigo
Quero-te ver mexer
Vem dançar comigo
Quero-te ver suar
Vem dançar comigo
Até ao amanhecer
Bippoptuga Tuga tuga...

Eh pa... Eu podia falar no teor sexista e machista desta música, podia gozar com a simplicidade do asno que escreveu isto, podia perguntar como é que uma coisa desta tem fãs... Podia fazer tanta coisa...

Mas isto é tao mauzinho tão mauzinho, que nem dá vontade de gozar... É triste e pronto.

5 comentários:

agriao disse...

Obrigada PIPO, pela dica :)*

Diana Marques disse...

Mas onde é que tu desencantas estas pérolas da cultura portuguesa? :P

agriao disse...

Tenho as minhas fontes ... ;D

pipo ou outro nome qualquer disse...

hhahaha
denada

pegueitrinquei disse...

Muito bom eheh =)*